Frontdesk: Café com Manuel Suarez e Adeli Sell

Manuel Suarez

Manuel Suarez

O Frontdesk reuniu para um café de final de tarde, Manuel Suarez e Adeli Sell. Na pauta, entre um fumegante cafezinho da Joaquina e outro: ECAD, política, leis, liderança, protagonismo, hotelaria e a organização da cidade.
Adeli reviu suas batalhas em favor da sociedade porto-alegrense em 4 mandatos e concluiu: “ninguem vive sem política” e isso mostra que ele já arregaçou as mangas para correr atrás de mais um mandato.
Suarez, construtor de hoteis e líder sindical, exercita seu instinto de águia e vaticina: “ou nos antecipamos aos problemas, como ECAD, PPCI, Acessibilidade e Leis trabalhistas ou seremos atropelados e choraremos depois”.
Manuel Suarez é um espanhol que foi criado na Argentina até a adolescência, quando acompanhou o pai para o Brasil e aqui fincou raízes. Constrói e opera hoteis há 34 anos, tendo hoje unidades em Novo Hamburgo – onde se originou a rede – São Leopoldo, Campo Bom, Canoas e Porto Alegre. Alem de empresário, ele é uma liderança empresarial respeitada, por suas posições coerentes, à frente do Sindicato Intermunicipal da Hotelaria do Rio grande do Sul, uma entidade que representa a hotelaria presente em 95% do território gaucho. Também coordena o Conselho de Turismo da Fecomércio-RS, onde reúne várias lideranças do trade gaúcho em torno das principais demandas da hotelaria e do turismo do RS.
Adeli Sell é político de Porto Alegre. Catarinense acidental, nasceu em Palhoça em 1953, vindo para Porto Alegre pós-adolescente. Filho de pequenosadeli sell agricultores, aos vinte anos, pegou a única maleta da família e de carona veio parar em Porto Alegre, cidade que o adotou e o elegeu vereador por 4 mandatos. Livreiro por vocação e professor por devoção, desde 1996 atuou como vereador até 2012, quando foi para a suplência do legislativo porto alegrense e atuou no governo do estado como subsecretário de agricultura até 2014. Em 2016 ele baterá voto para a vereança da capital.
__________________________________
FrontDesk é um boletim informativo com assuntos de interesse da Cadeia Produtiva do Turismo do Sul do Brasil, enviado para 24.239 endereços.
Envie-nos sua opinião ou informação para o e-mail: frontdesk@frontdesk.tur.br
Editores: Renato Brenol Andrade & José Justo 54 9914 3117

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s