ACCOR E SULGÁS em reunião com Hotelaria amanhã

Agende:

WORKSHOP e Reunião Almoço da ABIH RS
Local: Novotel Tres Figueiras – Rua
Soledade, 515 – Travessa da Av. Carlos Gomes – Porto Alegre
Horário: a partir das 11 horas.
Reservas: pelo telefone 51 3227,4603

A associação dos hoteleiros do estado realizará duas palestras antes da sua tradicional reunião-almoço da última quinta-feira de cada mês:
a primeira versando sobre Eficiência Energética com os auspícios da distribuidora estatal de gás natural e
a segunda com o Diretor de Desenvolvimento da ACCOR, Eduardo Camargo.

SULGÁS
A empresa estatal, uma associação entre a Petrobras e o Estado, está no mercado há quase vinte anos e tem folha de serviços interessante
e um produto altamente promissor quando o assunto é sustentabilidade ambiental e economia de dinheiro.
Guilherme Garcez Cabral é engenheiro, responsável técnico pelo mercado da empresa e mostrará as diferenças de valores e as facilidades operacionais para o uso do gás natural na hotelaria e em condomínios.

ACCOR
A francesa é a mais exuberante marca hoteleira instalada no país, com suas bandeiras abrangendo desde o padrão super econômico ao super luxo..
Sua posição no ranking nacional faz dela “marca predominante por representar, sozinha, aglomerado maior que as cinco maiores depois dela. “Para
onde a ACCOR aponta sua proa, todos viram as suas velas e a seguem”, em uma definição lógica, nas palavras do consultor português Luis Coelho.
Eduardo Camargo, Diretor de Desenvolvimento Brasil, apresentará o horizonte da empresa para os próximos anos no Brasil, dentro do cenário que se apresenta, pensando no pós crise e na premissa que hotel é investimento de longo prazo.
Segundo José
Reinaldo Ritter, presidente da ABIH RS, a apresentação do Eduardo Camargo é imperdível por ser a sinalização da ACCOR que, por sua predominância, direciona o mercado”.
——————————————————————————–
FrontDesk é um boletim informativo com assuntos de interesse da Cadeia Produtiva do Turismo do Sul do Brasil, enviado para 24.559
endereços.
Envie-nos sua opinião ou informação para o e-mail: frontdesk@frontdesk.tur.br
Editores: Renato Brenol Andrade & José Justo 54 9914.3117

Deixe um comentário