Hotelaria se moverá

De abril de 2017 em diante, tradicional endereço hoteleiro na Rua Miguel Tostes, 30, no Bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre, terá nova bandeira: LAGHETTO VERTICE MANHATTAN.
O atual hotel Manhattan conta com 188 apartamentos e está operando desde 2001, já tendo passado pelas bandeiras Parthenon e Mercure.Sob a marca LAGHETTO já é administrado, a 100 metros desse endereço, na Rua Dr. Vale, desde 2014, o Laghetto Viverone, cujo Gestor Geral será dali deslocado para o novo endereço. Somando os atuais 122 do Laghetto Viverone, aos 188 do Manhattan que será integrado em abril, a Operadora terá 310 quartos em seu portfólio na capital gaúcha, até a conclusão das duas novas obras hoteleiras que estão em andamento: o do Stilo Axis na região da Carlos Gomes e a Vollare no Aeroporto Salgado filho, com conclusão prevista para os próximos dois anos.
O anúncio foi feito ontem, durante a confraternização de final de ano da operadora, em Gramado, orígem e onde fica a sede da empresa Laghetto, pelo seu Diretor, Plínio Ghisleni.
_______________________________________________________________
FrontDesk é um boletim informativo com assuntos de interesse da Cadeia Produtiva do Turismo do Sul do Brasil, enviado para 25.377 endereços.
Envie-nos sua opinião ou informação para o e-mail: frontdesk@frontdesk.tur.br
Editores: Renato Brenol Andrade & José Justo 54 9914 3117

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s