Grêmio vai carregar o Laghetto nas costas até dezembro de 201

 
Na manhã de hoje, em Porto Alegre, a rede Laghetto firmou parceria com o Grêmio Foot Ball Porto Alegrense para ostentar sua marca nas camisas do time principal, a partir de agosto deste ano até dezembro de 2019. Alem disso, a marca Laghetto estará exposta no centro de treinamento, nos canais eletrônicos e nos impressos. A partir de 2018, a marca estará em todas as camisas do Grêmio vendidas pela Umbro, seu patrocinador de camisas.
Segundo o Executivo do Grêmio, Beto Carvalho, 8 milhões de fãs gremistas poderão adquirir camisas com a nova marca. Segundo o Diretor Executivo da Laghetto,  Diego Cáceres, “os gremistas tambem poderão ganhar 15% de desconto em todas as unidades da rede hoteleira, nas cidades de Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Porto Alegre e Rio de Janeiro“. 
O time e a comissão técnica do clube vão se hospedar nos hotéis da marca em Porto Alegre nas datas de jogos na Arena e, nas pré-temporadas, em hoteis da rede onde seja mais propício. No Hotel Laghetto Viverone Moinhos da capital, o clube utilizará tambem as salas de eventos durante as concentrações. Plínio Ghisleni, Presidente da rede estava emocionado: não por coincidência, a partir de hoje o Grêmio vai passar um bom tempo na Sala Lupicínio Rodrigues, uma homenagem dos hoteleiros ao autor do hino gremista, que diz ‘com o Grêmio, onde o Grêmio estiver’. Em todos os sentidos, acreditamos que o Grêmio está em boa companhia
As marcas Laghetto estão de olho no quadro de associados do Grêmio, cujos sócios poderão se hospedar bem perto dos seus ídolos. As gerências comerciais já estão se movimentando para criar facilidades e promoções para a torcida, como transfers, ingressos e passeios na cidade, agregados ao ato de torcer. Hotelaria e esportes podem representar boas oportunidades de negócios para destinos que queiram investir na recepção de visitantes.
__________________________
FrontDesk é um boletim informativo com assuntos de interesse da Cadeia Produtiva do Turismo do Sul do Brasil, enviado para 26.303 endereços.
Envie-nos sua opinião ou informação para o e-mail: 
frontdesk@frontdesk.tur.br
Editores: Renato Brenol Andrade & José Justo 54 999 143 117
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s